quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

TJ/SP
47,2 mil são convocados para prova de escrevente


             O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ/SP) divulgou os locais de provas e estatísticas de candidatos para prova que visa preencher 93 vagas de escrevente técnico judiciário.


     Confira seu local de prova aqui.

Para o cargo de escrevente técnico judiciário
Comarcas de Guarulhos-foram inscritos 24.937 candidatos
Comarcas de Campinas-foram inscritos 22.308 candidatos.

Provas
Com duração de quatro horas, a prova será realizada às 14h de 27 de fevereiro.
Os 180 melhores colocados da lista geral e os 15 primeiros da lista de pessoas com deficiência passam para a segunda fase, que será a prova prática de digitação.

Saiba mais
Entre os cargos disponíveis são 51 vagas para a 44ª Circunscrição Judiciária, nas comarcas de Guarulhos, Mairiporã, Santa Isabel e Foro Distrital de Arujá; e outros 42 postos a serem preenchidos na 8ª Circunscrição Judiciária, nas comarcas de Campinas, Cosmópolis, Valinhos e Paulínia.

O salário inicial da função corresponde a R$ 2.782,60, acrescido de auxílios para alimentação, saúde e transporte, com jornada de trabalho de 40 horas semanais.

O escrevente é responsável por executar atividades relacionadas à organização dos serviços que envolvam as funções de suporte técnico e administrativo às unidades do TJ, dar andamento em processos judiciais e administrativos, atender ao público interno e externo, elaborar e conferir documentos, controlar a guarda do material de expediente, atualizar-se quanto a legislação pertinente a área de atuação e normas internas.

Fonte: JC